Pagina optimizada para Google Chrome

segunda-feira, 13 de junho de 2011

Odisseia passa documentário da BBC “Loucos pelas Marcas”

Em Junho, o Odisseia entra nas relações entre os clientes e as marcas, com a estreia em Portugal da série documental da BBC “Loucos pelas Marcas”, um trabalho apresentando por Alex Riley, para ver nas quintas-feiras, 9, 16 e 23 de Junho, às 23h. 
O primeiro documentário relaciona-se com “Tecnologia”, onde o apresentador se propõe a desvendar o motivo pela qual a Apple, os telemóveis e as redes sociais respondem à necessidade básica humana de comunicação.
Os "devotos" da Apple são capazes de permanecer horas a fio à espera da abertura de uma loja, numa espécie de fervor religioso; na Índia a cada mês, são activados 20 milhões de novos telemóveis; há sete anos, o facebook não existia, hoje vale 50 milhões de dólares. Como se explicam estes fenómenos?
“Moda” e “Alimentos” são os documentários que se seguem e que estarão sob o escrutínio do apresentador Alex Riley, dia 16 e 23 de Junho, respectivamente, acompanhando-o em entrevistas a verdadeiros fanáticos por marcas, incluindo um homem que possui 500 pares de ténis de desporto de uma marca, ou ainda aos criadores das marcas líderes no mercado.

Fonte

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...