Em Junho, o Odisseia entra nas relações entre os clientes e as marcas, com a estreia em Portugal da série documental da BBC “Loucos pelas Marcas”, um trabalho apresentando por Alex Riley, para ver nas quintas-feiras, 9, 16 e 23 de Junho, às 23h.
O primeiro documentário relaciona-se com “Tecnologia”, onde o apresentador se propõe a desvendar o motivo pela qual a Apple, os telemóveis e as redes sociais respondem à necessidade básica humana de comunicação.
Os "devotos" da Apple são capazes de permanecer horas a fio à espera da abertura de uma loja, numa espécie de fervor religioso; na Índia a cada mês, são activados 20 milhões de novos telemóveis; há sete anos, o facebook não existia, hoje vale 50 milhões de dólares. Como se explicam estes fenómenos?
“Moda” e “Alimentos” são os documentários que se seguem e que estarão sob o escrutínio do apresentador Alex Riley, dia 16 e 23 de Junho, respectivamente, acompanhando-o em entrevistas a verdadeiros fanáticos por marcas, incluindo um homem que possui 500 pares de ténis de desporto de uma marca, ou ainda aos criadores das marcas líderes no mercado.