Pagina optimizada para Google Chrome

terça-feira, 4 de outubro de 2011

Porto Canal em HD a partir de Janeiro

O Porto Canal vai começar a transmitir em alta definição (HD) a partir de Janeiro, disse ao Briefing o director de programação e informação da estação, Domingos Andrade.

O canal, que desde Agosto é gerido pelo FC Porto, também pretende abrir uma delegação em Lisboa e ampliar a rede de delegações que já tem no Norte do País. Neste momento está presente em Guimarães, Alto Minho, Tâmega, Douro e Trás-os-Montes.

A passagem para HD significará uma “reestruturação total da régie e a criação de um estúdio virtual e de um novo estúdio para programas”, afirma o mesmo responsável. Em Outubro, serão introduzidas algumas novidades na grelha de programas mas as alterações mais profundas acontecerão em Janeiro.

Uma das alterações já feitas foi a mudança de nome do grande espaço de informação do dia, que passou de Telediário para Jornal do Norte, e que tem convidados residentes diários como, por exemplo, Manuel Tavares, director do Jornal de Notícias, e Carlos Abreu Amorim, deputado do PSD. “Duas vozes da região”, diz Domingos Andrade.

Fonte: briefing.pt
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...