Pagina optimizada para Google Chrome

segunda-feira, 19 de setembro de 2011

SIC renova imagem


Os espaços informativos da SIC vão surgir nos ecrãs a partir de segunda-feira com imagem renovada. As cores de referência – azul e vermelho – mantêm-se, mas as bases gráficas, genéricos, separadores e cenários sofrerão alterações, que visam conferir uma imagem mais moderna aos espaços informativos da estação. 

Os espaços que acolhem a “Edição da Manhã”, o “Primeiro Jornal” e o “Jornal da Noite” vão beneficiar de um melhor aproveitamento da área disponível, o que aumenta a capacidade operacional dos estúdios, nomeadamente maior mobilidade das câmaras e uma melhoria na interacção entre o pivot, os convidados, os reportes em directo e as notícias.

Tornar a comunicação mais útil, mais acessível e mais próxima dos telespectadores é o objectivo desta renovação de imagem, que começou na SIC Notícias, no âmbito do 10.º aniversário do canal, e prosseguiu no site do mesmo.

A renovação da imagem assinala também uma nova fase de informação da SIC, que passa pelo reforço da oferta de programas não diários, com a estreia, em breve, de “Sobreviventes”, “O meu pequeno mundo” e “Bem vistas as coisas”, três programas com espaço próprio e dias fixo no “Jornal da Noite”.

Coordenada por Lúcia Gonçalves, “Sobreviventes” é uma série de oito programas sobre portugueses que caíram em situações limite e conseguiram dar a volta e recuperar a vida.

“O meu pequeno mundo”, da autoria de Ana Sofia Fonseca, dá a conhecer as grandes históricas de pequenos lugares. E em “Bem vistas as coisas” Augusto Madureira apresenta uma crónica ilustrada de Portugal e dos portugueses.

Fonte: briefing.pt
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...