Pagina optimizada para Google Chrome

segunda-feira, 19 de setembro de 2011

PT vai apostar em interactividade no Mundial 2014

A Portugal Telecom, que detém 25 por cento da brasileira OI, patrocinadora do Mundial de Futebol 2014, vai apostar em tecnologia 4G e vídeo em multiplataformas e na interatividade, disse à agência Lusa Zeinal Bava.

«O Campeonato Europeu de Futebol 2004 foi o da consolidação do 3G, o Mundial na África do Sul foi essencialmente da alta definição, onde as televisões no mundo transmitiram os jogos em alta definição. O Mundial no Brasil vai ser a Copa do vídeo, mas não vai ser na televisão só, vai ser no telemóvel e nos tablets com muita interatividade», afirmou Bava.Em declarações à Lusa relativamente às apostas da PT no mercado brasileiro, o presidente executivo da empresa destacou ser necessário preparar-se com infraestruturas para garantir a qualidade no «verdadeiro tsunami de dados que vamos assistir».

Fonte: diariodigital.sapo.pt
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...