Diariamente, o site do Grupo Marktest apresenta dados actualizados para algumas temáticas de interesse. É o caso das audiências de televisão, internet e cobertura noticiosa. Estes dados têm como fonte estudos regulares da Marktest e da MediaMonitor.A Gala Final de Secret Story, na TVI, foi o programa mais visto esta semana, tendo alcançado 18.2% de audiência média e 62.7% de share de audiência no dia 31 de Dezembro. Na segunda posição ficou o episódio de dia 2 de Espírito Indomável, da mesma estação, que registou 17.4% de audiência média e 41.6% de share de audiência. Na terceira posição ficou o programa Diário do reality show da TVI, que no dia 29 obteve 15.5% de audiência média e 36.7% de share de audiência. Seguiu-se o Telejornal da RTP1, emitido nesse mesmo dia, com 15.4% de audiência média e 38.2% de share de audiência. A encerrar a tabela dos cinco mais vistos na semana ficou a transmissão do jogo de futebol da Bwin Cup entre o Benfica e o Marítimo, que na SIC obteve 14.8% de audiência média e 34.3% de share de audiência.
Notícias TV
Entre os canais generalistas, a RTP1 mantém a liderança da oferta de tempo informativo regular, com 36.1% do total, seguida da SIC com 28.8%, da TVI com 26.9% e da RTP2 com 8.2% deste valor. 
Entre os canais generalistas, a RTP1 mantém a liderança da oferta de tempo informativo regular, com 36.1% do total, seguida da SIC com 28.8%, da TVI com 26.9% e da RTP2 com 8.2% deste valor.
